Páginas

terça-feira, junho 26, 2012

O problema sou eu?

Putz. Eu fico numa baita tristeza quando penso que talvez, eu possa chegar um dia a não ter um filho meu. Deveria ser mais fácil, não? Tanta gente por aí que, ah... Põe filho no mundo e não tá nem aí se quem vai criar é ela ou outra pessoa... E eu aqui, querendo tanto!

Não penso que isso possa ser injustiça, claro que não é, Deus sabe o que faz. Mas que seria um ótimo presente, quem nega? É por isso que eu vou correr atrás agora. Cansei (mesmo) de ficar esperando outras possibilidades do que possa vir a ser. Não dá mais!

A partir de julho, voilá! Eu vou atrás de fazer todos os exames, pra saber exatamente onde está o problema. E planejar ainda pra esse ano! Quero meu presente de aniversário! hehehe

Baby, chega logo, tá?
Tô aqui na espera por você!
Beijo.

domingo, junho 10, 2012

Crianças com estilo, quem não pira?

Me diz aí... Dá pra ficar sem apertar? Lindos!

Que mal! hahaha

Tirando essa arma, o garoto tem estilo.

AS MINA PIRA!!!

O estilo mais lindo, na minha opnião.

E esse rostinho de "sou adulto"? hahaha

LHINDO!

E esse óculos? Own!

As novinhas adoram!

O que aconteceu de novo por aqui...

Nossa, muito tempo. Tudo tão diferente! Haha, mentira! Não posto nada por aqui mas continuo acompanhando todas as amigas, e ainda assim, sou uma tratante mesmo, porque salvem as raras vezes que eu comento alguma coisa. Desculpem! Prometo que vou comentar mais... Vou passar a olhar as atualizações quase todos os dias (o que antes eu não fazia) então vai ficar até mais fácil.
Mas bom, começando aqui... Nada de tão novo aconteceu. Mas tem umas coisinhas importantes que eu gostaria de compartilhar e além de tudo, deixar salvo aqui:

- A compra de uma casa nova:
Yes! Estamos entrando naquele processo todo de comprar uma casa. Na verdade, um duplex. Que é um mimo e que eu tô super ansiosa pra dar logo certo. Tudo com a ajuda de mamãe, é claro. A ela eu devo tudo! Mas eu tô mesmo muito feliz por mais essa etapa nas nossas vidas.

- O relacionamento:
Na verdade, todos nós sabemos que em um casamento nem tudo são flores, e por mais clichê que essa frase possa parecer, é totalmente verdade. O meu então, já ficou na corda bamba, já balançou... Mas, graças a Deus não caiu! Permanecemos juntos e eu sinto uma vontade cada vez maior de fazer as coisas darem certo, e apesar de todos os meus erros (que eu faço e sempre continuo me arrependendo no final), foi ele quem eu escolhi. Meu amor! (Sintam a paixão no ar, hahaha).

- Bebê, cadê você?
Gente, porque nunca ninguém me explicou que seria realmente tão difícil ter um bebê? Já tentei de quase tudo, juro. Mas até hoje, não foi da vontade de Deus me mandar. Entendo que talvez não seja a hora, mas Ele sabe o que é melhor pra mim, então... Descanso em seus braços. No mais, tenho que fazer uma US e até hoje (por displicência) nada. Vou ver se organizo isso ainda essa semana, pra não demorar demais e perder tempo. Tenho medo de que algo de errado esteja acontecendo!

Bom, fora esses pequenos fatos que se tornam grande em cima de tamanha importância, é isso o que eu tenho a dizer. Quero muito que meus projetos, que não são poucos, se concretizem ainda esse ano. Vai dar certo! Tô naquela de foco, força, e fé, sabe? E vamo que vamo porque o tempo não para!

Atualizações fotísticas (tem que ter, haha):

A família continua unida, sempre! (Minha mãe tá bem demais!).

Esse lindo que eu amo! <3

Apresentando, Tamirys. A simpaticona irmã da minha afilhada.

E nossa, como essa menina cresceu! hahaha. Vivian, a dinda te ama, princesa. 


Mais uma vez, desculpa gente. E até mais, hein?  Um beijo!



-