Páginas

sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Carnaval de folia, com a família é mais gostoso.


Eu gosto da comemoração de carnaval. Gosto de como é legal aquelas animações, as festas em avenidas, praças, e em casa também. Tem todo aquele lado bom de se divertir, de sair, brincar, curtir... Mas existem pessoas que não sabem aproveitar. Gente que exagera, nos piores aspectos. Bebedeira, sexo liberado, beijo na boca liberado também. É feio, porém, uma questão de gosto. Eu prefiro comemorar a data de uma maneira mais simples, mas que eu também acho a melhor: na companhia da família. Quase todos os anos, é assim que a gente comemora os carnavais. Quase nunca ficamos separados, se assim posso dizer. Tem cerveja pra quem é de cerveja, tem refri pra quem é de refrigerante também, fora as papinhas pra quem papa tudo também! rs. Tenho uma família grande, com gente de todas as idades, então sempre que procuramos sair para temporada, verificamos logo se o local é bom pra todos. E esse ano não foi diferente. Com a minha mãe ainda em recuperação, decidimos ir pra um local tranquilo, uma praia aqui mesmo no meu estado, e há uns 50 minutos próximos a minha cidade. Local maravilhoso. Com barracas perfeitas pra quem vai com os pequenos, parque aquático com piscinas em tamanhos diferentes e locais separados, sendo assim os menores ficavam mais distantes (com os pais) da piscina dos maiores. E mesmo sendo caro o custo em permanecer num local assim (R$7,90 uma pulseira de banho), eu acho que vale mesmo a pena. Fora que como a praia não é de folia, é bem deserta aliás, a casa de praia que alugamos ficou bem mais em custo. E era completa, o que eu achei a melhor parte. Um espaço bom na varanda, piscina, campinho, e bem próxima a praia. Foram mais ou menos 3 famílias, entre primos, tios, e conhecidos da gente. Várias pessoas foram visitar também e foi tudo ótimo! Correu tudo bem e não tivemos problema nenhum com a estadia. A permanência foi de 5 dias, e foi suficiente pra todo mundo chegar de uma cor nunca vista em casa! Hahahaha, diga-se, bronzeados. Marido não pode ir porque ficou a maior parte dos dias trabalhando, mesmo assim, passou dois dias lá, só ia a noite pra dormir. Que dó! Mas não tenho nada do que reclamar... Adorei o passeio. E o carnaval foi do jeito que eu gosto, acompanhada da minha família, que eu tanto amo! Me diz, tem coisa melhor?

5 comentários:

  1. te dediquei um selinho. vê lá.
    bjs.
    andrea, mamãe da manu e da mari
    manias de ser mãe.blogspot

    ResponderExcluir
  2. amiga, realmente na minha opinião não tem coisa melhor.
    Uma delícia, pena que aki na minha casa ñ fazemos estas coisas, mas, com certeza é tdo de bom.
    bjokas e obrigada pela visitinha.
    Ah! tira esse verificar do palavras.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, obrigada pelo carinho de sempre! Que bom que aproveitou o feriadão com a família, realmente não tem nada melhor, ainda mais numa época como essa que como vc mesma falou as pessoas exageram, acontece tanta coisa ruim em tão poucos dias, que quem está ao lado da família aproveitando com saúde e bom senso tem que dar graças a Deus, beijos

    ResponderExcluir
  4. Ki delicia de carnaval ein... o meu foi em casa msm, com 3 crianças pekenas eh dificl sair em epoca de folia...rs bjos

    ResponderExcluir
  5. Hum que delíci eim amiga,
    que evenham muitos carnavais assim,
    mas com o marido menos atolado de trablaho
    tem dias que eles soa muitos chatos
    mas a compania deles faz uma falta imensa pricipalmente nessas comemorações.

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai!