Páginas

terça-feira, junho 26, 2012

O problema sou eu?

Putz. Eu fico numa baita tristeza quando penso que talvez, eu possa chegar um dia a não ter um filho meu. Deveria ser mais fácil, não? Tanta gente por aí que, ah... Põe filho no mundo e não tá nem aí se quem vai criar é ela ou outra pessoa... E eu aqui, querendo tanto!

Não penso que isso possa ser injustiça, claro que não é, Deus sabe o que faz. Mas que seria um ótimo presente, quem nega? É por isso que eu vou correr atrás agora. Cansei (mesmo) de ficar esperando outras possibilidades do que possa vir a ser. Não dá mais!

A partir de julho, voilá! Eu vou atrás de fazer todos os exames, pra saber exatamente onde está o problema. E planejar ainda pra esse ano! Quero meu presente de aniversário! hehehe

Baby, chega logo, tá?
Tô aqui na espera por você!
Beijo.

3 comentários:

  1. Amiga, vc é apenas uma adolesente, ou eu diria uma pré jovem rsrsr existe isso?
    Vc é mto jovem e com certeza vc será ma~e.....rsrs
    Bom, se vc já tenta a algum tempo,e vc sendo tão jovem nada ter ocorrido, lógico que tbém concordo q vc deva investigar pq ñ é normal uma miça tão jovem com vida sexual ativa ñ engravidar...então está mais q certa.
    Entretanto, descarte esses pensamentos q talvez vc nunca será mãe de um filho biológico, pq hj com a medicina q temos, é impossível, até pq vc é mtoooooooooooo jovem e tem todo tempo do mundo p/ lutar e melhor, despertou cedo e isso é fundamental.
    Contudo, é interessante q vc peça a maridex q a acompanhe nas consultas, q seja solicitados exames ñ só p/ vc como tbém pra ele, pois filhos ñ se faz sozinha e sim em conjunto.
    Por aqui mesmo descobrimos q tanto eu qnt marido tempos problemas, porém segundo meu GO o motivo mesmo de eu ainda ñ ter engravidado nem por fertilização, pois fiz e deu errado, foi devido a má qualidade dos peixinhos do marido.
    fica em paz e se cuida.
    OLha, infertilidade ñ é castigo Divino e sim doença, portanto nunca ache q é Deus q está lhe castigando ou eu q ñ quis q vc tivesse filho, talvez seja algo tão simples, Como pode ñ ser nada, como tbém pode ser algo mais grave como uma obstrução tubária, vai saber. Só realmente investigado.
    OLha, mas enquanto vc vai fazendo seus exames, vc vai contando seu possível período ´fertil q normalmente é do 11º ao 16º dia do ciclo, porém na dúvida, a partir do 11º Dc vc treina dia sim, dia naum, até dona M aparecer, pq tem pessoas q tem ovulação tardia e como vc ñ está acompanhando agente ñ sabe ao certo quand vc está ovulando. bjokas e fica bem, tdo já deu certo.

    ResponderExcluir
  2. Oie Karol
    vejo que continua na luta por um bebezinho, mas saiba que tudo acontece com a vontade de Deus.
    Aos 21 anos eu sonhava em engravidar e demorou 3 anos para pegar meu positivo. Agora aos 27 e grávida novamente vejo que tudo, realmente tudo acontece na hora certa, e esta hora vai chegar pra ti.Pode ser esse mês ou ano que vem, mas Deus sabe o dia e a hora em que você irá receber seu milagrinho viu
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ih amiga, sei que não deve ser fácil conviver com essas dúvidas, mas tenha certeza: DEUS NÃO FALHA NUNCA! Tudo na vida tem um propósito, um tempo certo, Deus não se atrasa e nem se adianta, Ele chega na hora certa! Tenha fé, viu? Beijos e obrigada pelo carinho, já estava com saudades!

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai!