Páginas

segunda-feira, agosto 27, 2012

Pense bem! E algumas novidades...



Bom, gente. Me perdoem os que gostam, os que curtem, os que torcem feito loucos. E eu nem tô falando de futebol. Mas, falo das eleições. Certo?
Acho o máximo toda aquela fé que as pessoas depositam nos candidatos, isso é muito importante, até mesmo por depositarem toda a sua confiança neles, com o seu voto, que é de grande importância. Mas existem umas coisas que eu não concordo, mesmo! Bom, pra começar existem aqueles candidatos que (na maioria) só aparecem em época de eleição. E é incrível como ainda conseguem tantos votos, suficientes para se eleger por mais quatro anos. Tem aqueles que só sabem fazer sua campanha política baseando-se em fatos passados com outros candidatos. Sei que o passado é importante... Mas bora desapegar um pouco né?
Mas sem querer estender muito o assunto, onde eu quero chegar é: que cada eleitor analise bem o seu candidato. Ele fez? Se não fez porque não teve oportunidade, pode valer a pena?
São quatro anos, gente. E todo mundo quer viver em uma cidade no mínimo digna, não? Quem tem o poder nas mãos somos nós... Então, pensem bem, por favor! Não se preocupe com o que ele pode te dar agora em troca do seu voto, e sim, o que ele fará por sua cidade caso for eleito! Isso é FUNDAMENTAL.

E foi só um desabafo, rs.


Quanto a outras possíveis novidades, não me encontro com nenhuma no momento. A meses tento tirar minha casa (pelo plano minha casa, minha vida) e até agora, necas. Por que será que demora tanto, hein? Eu aqui super ansiosa... Ainda morando com meus pais; Tô na fé que logo saia, daí venho deixar tudo registradinho! (roendo as unhas!)

• Bebê? Cadê? Onde? 
Não sei o que tá acontecendo. Meu ciclo todo vem normalzinho, trinta dias. Não faço tudo conforme o combinado, nem fico tão ansiosa (confesso que fico mesmo quando a dona monstra está pertinho de chegar), e inclusive, tô esperando a bendita por esses dias. Seios mega doloridos, e notei inclusive que venho sentindo umas pontadinhas na região do útero. Será que são as cólicas que antecedem a tpm? Oh god!

• Ah, só encerrando... Comecei a faculdade! Sim, tô muito feliz, ainda está no começo, então o bicho ainda não começou a pegar! hahahaha. O curso é de fisioterapia, toda a minha família gostou muito da minha escolha.

Enfim, é bem isso.
Um beijo!

2 comentários:

  1. amiga, passando para agradecer o carinho e dizer que mesmo com todas as decepções sofridas por parte dos nosso candidatos, eu prefiro acreditar.
    bjokas1

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai!