Páginas

terça-feira, fevereiro 26, 2013

O sumiço e a volta.

A verdade é que eu sempre gostei de escrever nesse espaço. Ainda mais de ver a postagem das pessoas. É uma pena que o tempo seja tão cruel que quando você fica sem ele, pensa que volta logo... Mas o tempo passa rápido demais.

Sempre leio, apesar de não comentar na maioria das vezes. Seria isso um pecado? Perdão! Mas é que a correria só me deixa ler rapidamente, como se devorasse, e aí acabo me perdendo na questão de comentar. 

Mas enfim. Deixei esse espaço reservado pra escrever sobre o quanto a minha vida é boa, e não quero deixar que isso se perca no tempo. Inclusive, minha vida só não está ótima porque ainda tem muita coisa que eu quero realizar ainda...

De alguns destes sonhos, a minha casa nova.

NOVINHA!
NOVA!
EU CONSEGUI!

Quer dizer, estou quase conseguindo. A verdade é que foi financiada pelo banco, imóvel novo então é toda aquela burocracia e blábláblá. Pelo menos o corretor já me garantiu que essa semana ela sai. Já deu certo, Deus está comigo! Vou ter o maior gosto em escrever aqui quando ela estiver pronta. É um dos meus sonhos.

E então... O bebê ainda não chegou. Acho que ele está sendo planejado por Deus pra vir no momento certinho, sem erros. Descobri que na verdade tenho micropolicistos, a dr. passou um tratamento e um espermograma pra marido fazer. Foi descoberto que ele também tem algum problema. Então vou essa semana também na GO me informar melhor e continuar o tratamento que eu parei.

No mais, agora estou trabalhando e estudando. Cursando Serviço Social e marido está cursando Educação Física na mesma instituição. O tempo tá pouquíssimo, mas eu vou tentar me reorganizar.

Quero muito que esse seja o melhor ano da minha vida! Vou trabalhar e me esforçar muito pra isso. E vai ser, se Deus quiser!

Beijo gente. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!