Páginas

terça-feira, fevereiro 26, 2013

Momentos que eu não troco.

Desde sempre, nunca fui a namoradeira, nem a baladeira, eu prefiro (até hoje) mil vezes a companhia da minha família e dos meus amigos do que uma festa lotada onde a gente mal consegue respirar.

Enfim. Esses momentos eu não troco por nada. Meu marido foi o primeiro relacionamento realmente sério que eu tive, e estamos juntos até hoje. Graças a Deus.

Nada contra a quem gosta de curtir a vida, a mente é sua, a vida é sua. Mas eu curto muito mais no meio da bagunça familiar.

Foi assim no natal, foi assim no carnaval, em todas as datas comemorativas e aniversários de cada um. E é assim que eu quero que seja.

MINHA FAMÍLIA,
MEU AMOR,
MINHA VIDA.

Que seja assim enquanto eu estiver aqui nesse mundo!

Eu, Yaguinho e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!