Páginas

terça-feira, fevereiro 26, 2013

Os três aninhos da pequena luz.



Foi no dia 21 de janeiro, mas a gente comemorou antes.
Ela já escolhe o tema, já quer tudo do seu jeito.

A Vivian se transformou na criaturinha mais engraçada que eu já conheci. Ela é dengosa, é meiga, e acha que é princesa.

Ela é a babie.
E ai de quem achar o contrário.

Ela escolhe a roupa que quer vestir, sabe o que quer, é sapeca, brinca, ri, pula, dança. Não pode ver a Galinha Pintadinha que corre pra assistir. Sabe todas as músicas, canta junto com as primas.

Abraça a irmã, diz que ama, e beija.

Ela é tudo que um dia eu imaginei que ela seria.
Olhos cor de mel, cabelos com os cachos mais lindos que eu já vi. Alegre, feliz, única.

Ela é a minha pequena luz.

Quando vai visitar a vovó, que mora na mesma rua que meus pais, e vê o portão da minha casa, ela diz: Ali é a caja da madinha.

Quando vai passear na rua diz: Quero ver a madinha.

E quando me vê, é uma festa! Corre e pula nos meus braços, conversa comigo... Um amor!
Por isso meu anjo, a sua festa foi especial... Porque a estrela principal é você!

Feliz três aninhos, de muita esperteza, de muita sabedoria infantil e muita sapequice que deixa sua mamãe louca as vezes! É essa sua marca!




Te amo pequena luz.


Descabelada, mas nem por isso menos linda!

Um comentário:

Comenta aí, vai!