Páginas

quinta-feira, março 07, 2013

O que não foi e o que ainda pode ser.

Não foi.

Enfim, depois de quase 1 ano tentando, persistindo e esperando...
Não deu.

A casa não saiu, e junto com ela foram vários planos, muitos sonhos.

Mas é bola pra frente. Tudo foi muito rápido, e como a situação exigia realmente essa rapidez, resolvemos construir. Do zero.

Ou dizendo melhor, no segundo andar. Acima da casa da minha mãe.

Não vejo tantos lados negativos já que a minha mãe é ótima em tudo. Não se mete em minha vida quando não convém, e é sempre a melhor companhia. Então, que seja.

Tô recuperando as energias e já pensando em novas oportunidades de decoração e uma casa construída do nosso jeito.

Vai dar certo.

E o que ainda pode ser?
Hoje tive consulta com a ginecologista. Parece-me que esses micropolicistos resolveram sair de vez da minha vida. Um salve.
A Dr. já adiantou que não preciso continuar com o tratamento anticoncepcional, já que sou definitivamente uma tentante.

Ou quase isso...

Marido fez o espermograma, e como resultado, deu alterações. Morfologicamente, eles estão fracos.
Então, foi pedido um outro.

E vamos esperar.

Vai dar certo.

Eu tenho fé.

Um comentário:

  1. oi amiga, quanto a casa, concordo com vc, mãe é ma~e neh? e vc vai precisar dela qnd o bb vier.
    Qnt ao baby, vcs são jovens, é só questão de tempo.
    por aqui q o bixo tá pegando, eu já tô é perto dos 40 e nada. só Deus na causa.
    mas, vcs estão certo, tem q tratar mesmo, peça pra seu esposo fazer o espermograma com morfologia de Krugger, faz em clinica de tratamento e ñ em laboratórios comum, eles são mais seguros, vai por mim.
    ouça a voz da experiencia, eu perdi tempo e dinheiro por ñ ter feito isso antes.
    bjinhos e sucesso.

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai!