Páginas

quinta-feira, março 14, 2013

Por que?

Aqui estou eu mais uma vez desabafando.
Porque não comigo?

Porque tudo tem que ser assim, tão diferente?
Não sinto inveja, juro. Mas me indago na maioria das vezes o porque de não ser como outras mulheres. Porém, lá no fundo uma luz divina me diz que a minha hora ainda não chegou. Mas que ela está perto de chegar. A todo mês.

Principalmente quando meu marido me olha e diz: Você tá com rosto de grávida.

Quero ter certeza!
Quero sentir a felicidade de um exame de gravidez com o resultado positivo. Quero poder entregar o aviso aos avós do meu filho, avisando que ele está chegando. Quero sentir a barriga crescer, um coração pulsar dentro de mim. Combinar cada detalhe da decoração, organizar, poder escolher o nome do meu filho.

Enfim, quero me sentir completa. Creio que Deus está preparando o meu milagre, em sonho ele me disse que meu filho estaria próximo.

E QUE SEJA FEITA A TUA VONTADE, MEU DEUS!

Espero com fé nesse ciclo. Todos os dias. Em todas as tentativas, em tudo. Eu esperto.
Com fé!

3 comentários:

  1. Oi Karol, passando pra dizer que sinto a mesma coisa que você.... queria te deixar palavras de conforto, mais é tão dificil que a unica coisa que posso fazer é dizer que estou aqui, sinto a mesma coisa que você e se precisar conversar conta comigo táh?!
    Bjus flor, fica bem!
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oh amiga que saudade, tenha paciência amiga sei que é muito dificl, mas essa é uma das virtudes da maternidade. Repita todos os dias pra si mesma: Que os meus sonhos, sejam teus sonhos senhor. DEus promete e Cumpre amiga mas tudo é no tempo Dele.

    ResponderExcluir
  3. Sinto tudo isso també, é dificil lidar com essa espera. Mas temos que esperar, não podemos fazer nada.

    Adorei seu cantinho e já estou seguindo.

    Beijos
    http://www.blognossahistoria.com/

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai!