Páginas

terça-feira, fevereiro 26, 2013

Meu príncipe.

Pra começar, já digo o nome do meu príncipe.
Não é meu pai, não é meu marido, nem algum que eu tenha conhecido em algum conto de fadas.

O nome dele é Yago.

Ele é sobrinho do meu marido, filho do irmão dele. Mas é como se fosse meu, muito meu. Sou apegada de um jeito que nunca vi igual, da mesma maneira ele é comigo também.

A gente brinca, se diverte, dorme, acorda, come, tudo juntos.

Quando levo ele pra brincar comigo na minha casa, me torno uma criança de 5 anos também.
Fico rindo das tiradas que ele diz, e nem parece que tem essa idade.
Acho graça quando ele quer se vestir sozinho e fica todo atrapalhado me pedindo pra ajudar.
Acho o máximo quando ele me chama, quando só quer ficar na minha companhia, todo esparramado no meu colo, brincando com o meu celular.
Acho lindo quando ele me vê e grita alto o meu nome.
Adoro quando todo mundo reclama que ele não é carinhoso, que não abraça, que não beija ninguém, mas quando me vê me enche de beijinho estalado e agarra em mim como um ursinho.
Morro de amor quando ele diz que vai comigo pra onde eu o levar, porque eu cuido direitinho dele.
Fico irritada quando alguém diz que ele é birrento e desobediente, sendo que ele não é assim comigo, me obedece e eu não preciso nem reclamar.
Fico me sentindo a tal quando todo mundo diz que ele é louco por mim.
Acho super engraçado quando ele fica com ciúmes de alguma outra criança comigo e não quer demonstrar.

Na minha casa ele tem todo o espaço. A televisão fica por conta dele, o videogame, o salgadinho no armário. Na minha casa ele tem um shampoo só dele, uma escova de dentes, e várias roupas pra quando precisar.

Na minha casa ele se sente a vontade.
Junto com ele eu tô a vontade.

Ele é especial, é lindo, é um rapaz.

E eu o amo.

Foto no carnaval, onde a gente passou três dias grudadinhos um no outro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!