Páginas

quarta-feira, junho 22, 2011

Ás vezes...

Eu fico olhando o teu sorriso, o teu jeito e as tuas manhas (quantas manhas), e consigo enxergar bem no fundo a pessoa especial que você é. Sei que tem toda uma história de criação, o que te faz implicar ainda com bobagens do tipo 'que podem ser ignoradas', mas sei não, é tão lindo o teu sorriso.
Eu te amo tanto, por mais que as vezes eu queira gritar com você, te encher de palavrões, te chamar de complicado, chato, arrogante e tantas outras coisas... Eu consigo ter paciência, porque eu sei que logo depois já vai está tudo certo né? Você tem esse poder em mim.
Eu que antes pouco me preocupava com os meus relacionamentos, que não estava nem aí se era sério ou não, até porque eu nunca levava a sério. Te encontrei, e puff... Já são tês anos.
Juntos, unidos, entre 'tapas e beijos', rs. Sem tapas, é claro.
É bom te ter aqui, sabe Allan? É bom saber que tenho você, saber que posso confiar em ti, que você é uma das pessoas mais persistentes, e carinhosa comigo... Não falo tanto das brigas, porque na verdade tudo tem seu bônus e seu ônus, né? A nossa relação é feita a base de confiança, e isso eu prezo muito. Aprendi tanta coisa contigo, aprendi a saber amar também. Viu?
Porque aprender a amar é completamente diferente de saber amar. Todo mundo tem capacidade de amar, mas as vezes não usa da maneira certa. Você me ensinou, e hoje eu não me preocupo só comigo... Me preocupo com a gente...Se estamos bem, tudo ao nosso redor também fica.
Por isso, eu só queria te agradecer por estar em minha vida, por estar sempre ao meu lado.
Rumo aos três anos e um  mês.
Te amo, moêdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!