Páginas

quarta-feira, junho 22, 2011

Caminhando...

É bom saber que tudo agora está tomando o rumo certo. Saber que tudo o que aconteceu talvez fosse um propósito de Deus... E porque não seria? Deus só nos dá o que podemos suportar, certo? Estamos suportando na medida do possível essa doença da minha mãe.
Ainda é mega chato saber que ainda não descobriram a real causa de todos esses sintomas. Mais e mais exames são feitos todos os dias. Mas, tem preço que pague ver um sorrisão estampado no rosto da pessoa que você mais ama na vida? Tem nada.
É bom saber que a pessoa que mais precisa ter fé, está com a força de vontade do tamanho desse mundo. É bom ver isso, sabe? Esse sorriso, essa força, essa alegria a cada avanço... Estamos chegando lá, mãe! Não vai demorar muito até eu te encontrar satisfeita voltando pra casa. E por falar em casa, tá tudo certo por aqui, viu? Aquela bagunça de sempre, afinal, eu e o papai juntos, não daria em outra coisa né? rs. Acho que a senhora até já se acostumou com tudo isso...
Sempre que eu posso estou junto, seja acompanhando, seja como visitante, a verdade é que eu não canso e morro de saudades a cada dia que não estou por lá. Acontece. E a vida vai seguindo, sem muitas novidades, e sinceramente, nem preciso que tenham novidades que não sejam sobre a minha mãe. Que não sejam sobre a sua recuperação... Logo, logo.
Que saudade de tê-la em casa! Das farrinhas feitas na piscina, da familia toda reunida... Engraçado como uma 'coisinha' muda tanto a nossa rotina. Mas, é pra isso que estamos aqui, todos juntos, torcendo pela recuperação da pessoa mais importante da nossa vida.
Vai dar tudo certo! Rapidinho, você vai ver.
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!