Páginas

sábado, maio 28, 2011

O dia que não deveria chegar.

Chegou.
Chegou e foi doloroso, foi triste, mas principalmente foi cheio de esperança. Minha mãe se internou ontem, dia 27/05/2011 ás 06:45 hrs.
Eu já estava esperando, ela passou o dia todo no hospital na semana passada. Foi triste e doloroso... Mas a gente conseguiu. Ela teria consulta dia 02 de junho, mas Deus é tão maravilhoso que dia 26 ela recebeu a tão esperada ligação da médica, avisando que no dia seguinte ela já poderia se internar. Eu fiquei tão feliz que me faltam palavras pra expressar. Ver a minha mãe internada apesar de ter pontos negativos não superam a minha esperança que a cada dia cresce mais.
Eu digo e repito: Deus é maravilhoso e age certo, na hora certa.
Acontece que alguns problemas aconteceram na ida da minha mãe ao hospital, e quando ela estava justamente a 15 minutos de chegar lá. Deus agiu. E sinceramente, foi por um milagre. Fiquei pensando aqui, como seria se o tal problema tivesse acontecido se a minha mãe estivesse em casa. Eu dormindo, ela provalvelmente iria me chamar e eu não iria escutar do meu quarto. Meu pai trabalhando, meu namorado também. Já pensou? Eu evito pensar, nem quero.
Mas o milagre aconteceu. E ela chegou a tempo no hospital, a ponto de ser tratada por todos os médicos. Imediatamente ela foi transferida para o leito e eu hoje fui visitá-la pela primeira vez. Foi tão pouco tempo, somente 1 hora de visita, mas foi quase suficiente pra me fazer matar as saudades dela. Eu não vejo fisicamente a mulher que eu sempre vi, mas dentro dos seus olhos eu enxergo aquela que eu sempre conheci, que sempre foi. A minha mãe é guerreira e isso enche o coração de qualquer filho de orgulho! Muito bem, MÃE!
Você vai sair logo [e bem] dessa! Assim eu creio.
Sem contar que o hospital público mais parece um particular. Cheio de bons cuidados, muito higiênico (até as visitas precisam lavar as mãos e passar alcool gel ao entrar e sair) muito bem regrado entre tantos outros. É, tivemos sorte! Mas, eu sei que é a recompensa por minha mãe ser tudo que é para nós, familia e amigos. São vários médicos, enfermeiros, cuidando bem de todo mundo, sorrindo, brincando com os pacientes, fazendo tudo certo, cuidando muito bem. Só assim nos dá total alívio por deixar algo tão precioso em nossas vidas pra eles tomarem conta.
É isso, amanhã é meu primeiro dia de acompanhante da minha mãe. Quase todos falaram que eu não daria 'conta' de estar lá, mas eu confio em mim, e poxa, somos somente uma pra outra. Eu só tenho ela e ela só tem a mim como filha! Farei o máximo que puder.
Enfim, dias de fé, dias de esperança.
Orem por nós!
Boa noite, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!