Páginas

quinta-feira, maio 19, 2011

E aí, o que deu?

Querem saber mesmo no que deu? Somente como eu já imaginava:
NÃO DEU!

Sério, pessoas, não fiquei triste, nem abalada, nem nada. Até porque Deus é tão maravilhoso que sabe a hora certa de tudo que tem que acontecer. Eu não tenho pensado muito em gravidez nestes últimos dias, como devem saber a minha mãe ainda está doente, e vocês que me perdoem, mas a saúde da minha mãe tem se tornado prioridade pra mim, e não o casamento.
Então, a bendita chegou ontem com tudo, se posso dizer. Como conheço bem quando ela está por vir, senti logo minhas pernas tão pesadas como só ela sabe deixar. Ah, maledêta.
Por isso, ela chegou bem atrasada esse mês, e creio que deve ter sido por todos esses problemas de ultimamente.
Já mudando um pouco de assunto, eu gostaria de expressar aqui o misto de sentimentos que tem me consumido nesses últimos meses (e não é culpa da TPM certo?)

Essa doença da minha mãe tem me deixado muito triste. E ontem recebi uma notícia triste, porém alegre (quem te entende mulher?): A minha mãe terá que ser internada. Acontece que a doença que ela tem (artrite reumática) agravou durante esses três meses e ela corre o risco de evoluir para outra doença. Então a médica disse que a única maneira de tratamento seria se ela se internasse.

Não que eu tenha achado essa idéia maravilhosa, porque eu não vou mentir, não achei mesmo. Mas além de não termos outra alternativa, no hospital especializado o tratamento será mais rápido e eficiente. E eu não quero mais ver minha mãe sofrendo com essa doença. Não mesmo.
Então, é isso, as coisas por aqui andam bem sem novidades e acho que a maldita vai durar pra lá de uma semana. Além de ter vindo na hora mais errada possível (porque minha mãe terá que ser internada daqui até amanhã com urgência, e eu vou ficar acompanhando) ainda vem com tudo. Vê se eu posso com isso né? Aff.

Agradeço por toda força de vocês, e espero que tudo dê certo. Peço pra que orem pela minha mãe para que rapidamente ela fique melhor. E fé!
Beijo, da Karol. (Com uma enorme preguiça hoje).

3 comentários:

  1. Ah Karol, tmb penso como você, se não era pra ser não é né!
    eu tenho estado bastante tranquila tmb, só fico pensando em mil coisas como cisto, endometriose, mioma, credo...rs por isso fico com medo desse atraso ser algo ruim!
    E que lindo vc pensar primeiro na sua mãe, poucas filhas pensam assim! então cuida bastante da mamys, e quando ela se recuperar quem sabe não recebe um presente de que será avó?
    tomara que a minha venha essa semana tmb sem precisar tomar remédio, e o próximo ciclo é nosso...rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visita e pelo carinho!!

    estou melhorando, graças a Deus!!


    Baby beijos :)

    ResponderExcluir
  3. amiga... Deus sabe todas as coisas! de certo atrasou por causa do seu sistema nervoso, das coisas que estão acontecendo com sua mãe. tenho certeza que na hora certa Deus vai ter dar um bebê lindo e sua mãe vai estar bem pra curtir mto o netinho!! beijos e que Deus abençoe... continuo orando!

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai!