Páginas

terça-feira, maio 17, 2011

É bebê?



Eu sei que não deveria estar escrevendo essa postagem agora, mas.. É que eu não consigo me segurar. Essa dúvida enorme vem me consumindo a cada dia mais (e a ansiedade, eu nem falo né?). E cá estou eu a me fazer essa pergunta diariamente. Tá, nem tanto, até porque sou bem desencanada quanto a isso e prefiro não acreditar que eu possa estar grávida, mesmo que quase todo mundo (isso inclui meu marido e minha mãe) estejam me fazendo essa pergunta todos os dias: É bebê?
Não sei quais medidas devo tomar quanto a isso, e já adianto, BHCG eu não faço agora. Porque? Creio que seja perca de tempo, pelo menos nesse momento. Uma coisa é certa: Tô no atraso. E tô ficando louca já.
Vou até fazer um cronograma das minhas últimas datas menstruais:

Primeiro mês sem AC: Agosto/2010
Últimas datas menstruais reguladas de 2011: 
05/03/2011
05/04/2011

  Maio (?)
Nada dessa bendita dar as caras por TODO ESSE TEMPO!


Já fiz um teste de farmácia, se não me engano o nome era Confirme. Já pesquisei mais sobre ele na internet, pra ver se ele é realmente preciso. Mas sei lá, me pareceu que depende muito do organismo feminino mesmo. Todos insistem pra que eu faça o beta agora, mas não sei, tô sentindo que a bendita dará as caras por aqui ainda essa semana, ou no máximo, semana que vem.
Aí eu me pergunto, quantos aos sintomas?
Nada de tão relevante assim. Só sinto o que eu já sinto quando a TPM está pra chegar.
São eles: Seios (muito) doloridos, preguiça (mas isso já é normal de ti, Karol), tenho muita fome, ah, já falei dos meus seios né? Pois acrescento, meus mamilos estão de morrer! Sinto enjoos quando estou com muita fome também, mas acho normal. Aliás, tá todo mundo indignado porque eu estou achando tudo isso muito normal, rs. Ah, acrescento também que desde semana retrasada sinto umas cólicas ao pé da barriga, um tanto fortes, um tanto fracas, mas sinto. (Sempre sinto antes da bendita).

Mas sabe quando você sente que não é dessa vez? Pois é. Eu. Não sinto mesmo que seja dessa vez. Mas, quem sabe né? Vou esperar mais algum tempo até fazer o beta. Pelo menos até o final da semana, porque, se não for bebê, tenho pelo menos que saber por quais motivos ela não está aqui. Mas que espera sem fim!
Enfim, não custa nada esperar mais um pouco... E o tempo vai passando.

E aí, É BEBÊ?



Beijos, da Karol.








5 comentários:

  1. ai karol que bom que vc voltou a postar moça, estava com saudades!!
    Menina, estamos no mesmo dilema...rs
    minha última cartela de AC foi de fevereiro pra março, a última menstruação doi dia 19 de março e até agora NADA.
    mas eu fiz beta com 6 dias de atraso e deu negativo, fico sem saber o que tá acontecendo com este corpinho louco...rs
    será bebê??
    já vi casos de mulheres que só descobrem bem tarde, que há baixa produção de HCG e por este motivo o teste de farmácia não detecta, enfim, espero que esse seja nosso caso...rsrs
    mas faz um beta, peloamor, estou curiosa por você!!
    rsrs
    torcendo aqui
    bjos

    ResponderExcluir
  2. ai ai ai!! será!? fiquei curiosa, se não vier até o fim do mes faz o exame hein, ainda mais que a menstruação sempre foi regulada. a minha sempre foi doida, ficava meses sem vir... fui descobrir já estava de 3 meses, e o que me deu sinal foram os seios doloridos hein! beijos! e vem contarr logo!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor

    Primeiro quero agradecer sua visitinha...seja semrpe bem vinda!!

    Florrr vc fez o teste de farmácia e deu o que??
    Meninaaaa fiquei na expectativa...rs

    Que Deus te abençoe.
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. AMigaaaaaaaa, nossa 13 dias de atraso ja? :O caramba, você é forte mesmo eim se fosse eu ja teria feito o Beta, sabe que se faz faz um de urina no posto de saúde mesmo, e pra algumas mulheres os sintomas da gravidez são iguaizinhos a os da Menstruação...TAnto tempo sem te ver eu nem te contei neh, eu parei o Ac também, to esperando a Boa vontade do Marido, pra iniciar os treinos,ou quem sabe vam provoca um acidente?! hehe
    beijos e boa sorte, que seja meu afilhadinho

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, vim retribuir a visita.
    Estou te seguindo tá? Amei seu cantinho. É fofo!
    E sobre seu post, faz logo o teste menina, o de farmárcia é seguro sim. Eu já fiz uns 20 testes de farmárcia, toda vez q minha mostro atrassava eu fazia (mta ansiedade para engravidar) e sempre dava negativo. Quando deu positivo foi quando estava grávida realmente.
    Dar notícias.

    Beijocas!!

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai!