Páginas

segunda-feira, maio 16, 2011

E quando a vida..

Resolve te dar uma rasteira daquelas? Você para pra pensar e talvez encontrar uma luz no meio de toda aquela escuridão, e tudo que você enxerga é sofrimento. Você se pergunta o 'porque' de tudo que está acontecendo com você em determinado momento, e acaba se esquecendo que existe um Deus todo poderoso, verdadeiro, e fiel.
Digo a vocês, que o que eu estou passando na minha vida hoje não é fácil. É difícil também encontrar as pessoas que você possa desabafar, enfim. A minha vida tomou outro rumo depois que a minha mãe adoeceu. Sim, ela está doente e isso tem me deixado muito triste. Poxa, logo com ela? Que tanto faz por todo mundo, que tanto enfrentou batalhas durante toda a sua vida. E agora eu vejo a minha mãe, a minha vida, sem conseguir andar sem apoio, sem conseguir comer sozinha direito. Peco por um momento e digo 'PORQUE COM ELA?' E sinto uma enorme vontade de transferir tudo isso pra mim. Mas, eu confio e deixo nas mãos de Deus a nossa vida, porque minha mãe é o alicerce da minha casa, além de tudo é o meu tesouro e o meu bem maior. Por isso, repito: e quando a vida decide tomar outro rumo? Confiar em Deus sempre será a solução. Confiar nas palavras e fé dos amigos, nas orações (Obrigado mamãe da Kamila) de todos os que nos rodeiam e nos médicos. Ter fé que tudo um dia vai se transformar apenas em lembranças ruins, e ter certeza que a vitória de Deus ultrapassa todos os males!
E aqui, eu fico na fé. Eu peço orações, eu peço que o Senhor ilumine o coração de todos e nos livre do mal.
Amém.

Te amo além de mim!


Beijo, da Karol.

2 comentários:

  1. POois é Karol, muito tempo Mesmo, eu não sabia da doença da sua mãe, ate estranhei sua longa ausencia mas agora entendo,mas vai dar tudo certo Deus vai abençoar vs e logo isso serao apenas lembranças, e os treinos amiga?
    Eu to bem levndo a vida...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog, muito legal, gostei bastante, estou te seguindo.
    quando puder passa la no meu tbm e vê o que acha!

    http://essenciaego.blogspot.com/

    Bjoss

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai!