Páginas

quarta-feira, agosto 10, 2011

Como é que pode?

Me pergunto aqui, como pode acontecer tanta coisa ruim nesse mundo. Seria muito complexo unir todas as coisas e denominar. Existem diferentes tipos de violências: contra a mulher, maus tratos com animais (até os racionais se incluem no processo), drogas, armas... Enfim, algo muito extenso.
Mas, eu digo aqui com toda clareza, que uma das maiores, é a violência contra um ser indefeso, e não só isso, um ser vindo de dentro de você!
Um filho, uma vida que você gerou, algo que veio de dentro de você, que Deus te capacitou pra tal tarefa.
Como alguém, pelo amor de Deus, consegue maltratar um ser indefeso, pequeno, que lutou tanto pra estar ali? No lixo?
Eu não me conformo, e nunca irei. Por isso que cada vez que vejo uma notícia, seja no jornal, na tv, ou no rádio.. Eu mudo.
Porque eu não consigo enxergar com curiosidade, alguém que faz um tipo de coisa assim com alguma criança, seja qual idade ela tiver, ou se acabou de nascer. Minha gente, tem tantas outras possibilidades. Se a pessoa errou, não quer a criança, ou 'acha' que a criança vai trazer um vida ruim futuramente (sendo que, a única prejudicada futuramente seria a própra criança), você não quer porque o idiota do seu amante, marido, ou o que for não quer... Vai matar pra que?
E a consciência, onde é que fica?
Que tal dar a criança a quem possa cuidar DEZ VEZES melhor do que você cuidaria? Arruma um jeito, pensa direito, mas NÃO FAZ UMA CRUELDADE DESSA com quem não merece UM POR CENTRO da sua infelicidade, e do seu mau amor.
Desculpa, mas eu não me conformo. E peço a Deus que me livre dessa 'bondade' disfarçada de gente ruim, porque esse mundo já não é mais mundo, não.

Um comentário:

  1. Amiga eu concordo com vc como podem existir seres assim tao infelizes e maldosos a ponto de matar uma ser tao indefeso que veio dele mesmo...

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai!