Páginas

quinta-feira, agosto 18, 2011

É, a vida como ela é.

É, desse jeito... Começo aqui me perguntando: Com tantos problemas no mundo, com tanta violência, tanta gente matando, tanta gente morrendo (por pouco) tantos problemas, seja como mãe, como esposa, como trabalhadora.. Já paramos pra pensar, e perguntar pra nós mesmos como vai nossa vida?
Digo eu, que essa tarefa não é fácil. Porque são mil e tantas preocupações durante o dia todo, durante sua vida toda. Sabe, é tanta gente pra se preocupar...Pais, maridos, namorados, filhos, chefes... E o 'eu'? Aposto com quem quer que seja, sempre tem uma preocupação a frente de nós mesmos.
Não estou escrevendo esse post com intuito de ser egocêntrica, de só pensar em mim. Longe de mim uma coisa dessas. Mas, é por questão de reflexão. Já parou pra pensar no seu corpo e perguntar como ele está?
Pode ser que ele esteja cansado, pode ser que ele esteja exausto, pode ser que ele esteja feliz e alegre. É bom cuidar de alguém, é bom ter uma casa pra cuidar, é bom ter um filho pra criar (aliás, bom não, ótimo). É bom viver do jeito que a gente gosta. Concordo e assino em baixo.
Mas, vamos parar 5 minutinhos do nosso tempo e perguntar a esse corpinho que vos sustenta, pra saber se ele tem alguma opnião também?

Viva, cuide-se, ame quem está do seu lado, quem te quer bem também. Cresça na alma!

Somente um conselho.

Um comentário:

  1. Oi amiga saudades de ti.
    sumiu........nossa!
    concordo com vc tbém e eu já parei e me fiz essa pergunta a tempos, por isso tô cuidando mais de mim.
    Fazendo pilates, academia, drenagem linfática e massagem relaxante, pois tva pra dá um nó de tanto stress.
    bjokas e bom FDS.

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai!